Rock para todos os gostos com Junior Costa e Banda.

Quinta-feira, dia 10 de dezembro, às 18 hrs, o Beer Garden Cambirela oferece uma noite de muito Rock e chopp artesanal. O som de qualidade está garantido com Junior Costa e Banda, conheça um pouco sobre na entrevista que fizemos com os caras.

ERICK ELLWANGER: Conta um pouco sobre vocês?

JUNIOR COSTABanda é no formato de trio composta por mim Júnior Costa, sou guitarrista e vocalista, Dian Silva mais conhecido como Belezinha e na bateria o mestre Rodrigo Tozzo.

Como foi a história da banda?

Desde os meus 18 anos já fazia acústico nos bares no formato de voz e violão, hoje estou com 27 ou seja há 9 anos fazendo esse trabalho, minha profissão tanto minha quanto a deles é a música. E com o passar dos anos com o desenvolvimento da nossa cidade, abertura de casas novas etc, foi pedindo cada vez mais um formato mais completo com o pulso da bateria, o peso do baixo os timbres e solos de guitarra podendo interpretar melhor de forma mais composta musicalmente falando.

A quanto tempo estão no mundo da música e qual suas influências?

Então estamos há 3 anos tocando com o trio, nosso estilo musical é caracterizado como Pop Rock, porém tocamos clássicos do Rock nacional e internacional como Barão Vermelho, Cazuza,Legião Urbana, Jota Quest, The Police, Rolling Stones, U2, Pink Floyd e por aí vai… Além disso também fazemos alguns reggaes como Maskavo, O Rappa, Armandinho, Cidade Negra, Bob Marley Ziggy Marley várias outras bandas que marcaram esses cenários.

“tocamos clássicos do Rock nacional e internacional como Barão Vermelho, Cazuza,Legião Urbana, Jota Quest, The Police, Rolling Stones, U2, Pink Floyd e por aí vai…”  

Junior Costa

E qual a expectativa de vocês de tocar no Beer Garden Cambirela?

Estamos ansiosos para fazer o som no Beer Garden Cambirela, conhecemos a casa e sabemos que é um público seletivo que realmente vai pra  apreciar uma boa música e com certeza uma boa Cerveja então estamos na expectativa de ver o público curtindo e interagindo conosco sentindo as boas energias que a música nos proporciona.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *